O Parque Nacional do Iguaçu, lar das majestosas Cataratas do Iguaçu e com gestão de visitação pública da Urbia Cataratas, acaba de lançar sua nova assistente virtual Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas. Altamente intuitiva e fácil de usar, a assistente virtual é equipada com tecnologia avançada para a venda de ingressos e promete revolucionar a experiência dos visitantes, proporcionando mais praticidade, rapidez e segurança na compra das entradas. A novidade representa um marco importante para o Parque, trazendo uma solução eficiente e moderna para melhorar a interação dos visitantes ao facilitar também o acesso às novidades e esclarecimento de dúvidas.
“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar que somos o primeiro parque nacional no Brasil a adotar esta tecnologia inovadora. Nosso objetivo é oferecer uma experiência cada vez mais fluida e agradável para nossos visitantes, eliminando filas e simplificando o processo de compra de ingressos", declara Alexander Dias Bastos, gerente-executivo da Concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão de visitação do Parque Nacional do Iguaçu.
Para celebrar esse marco, o Parque Nacional do Iguaçu preparou uma série de atividades especiais e promoções exclusivas. Os primeiros 500 visitantes que utilizarem a assistente virtual para comprar seus ingressos receberão descontos exclusivos em produtos dentro do parque. A iniciativa visa proporcionar uma experiência cada vez mais personalizada e envolvente, atendendo às expectativas das pessoas mais exigentes.
"Este é apenas o começo de uma nova era para o parque. A próxima etapa do projeto permitirá que os visitantes interajam com a Naipi em pontos estratégicos, garantindo acessibilidade e conveniência. A assistente virtual também fornecerá informações em tempo real sobre todas as atrações, ajudando os visitantes a planejar melhor o dia. Continuaremos a investir em soluções tecnológicas para aprimorar a experiência dos nossos visitantes e reforçar nosso compromisso com a inovação e a excelência", comenta Munir Calaça, diretor-presidente da concessionária.
A implementação dessa tecnologia é parte de uma série de investimentos em inovação e infraestrutura que o Parque Nacional do Iguaçu está realizando para consolidar a posição de liderança no setor de parques. Para mais informações sobre a assistente virtual e as novidades da unidade de conservação, acesse www.cataratasdoiguacu.com.br ou siga-nos nas redes sociais.
Imagem: A nova assistente virtual foi batizada de Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas - Divulgação