Offline
Publicidade
Publicidade
Contagem regressiva: 1o. Kawasaki Off Road Xperience acontece domingo em Bragança Paulista
14/02/2024 18:59 em Motocicletas

Em um emocionante dia de aventura, marcado para o próximo dia 18 de fevereiro, das 8h às 15h a Fazenda Coronel Jacinto, referência regional em atividades off-road, será palco de uma emocionante jornada, o “Kawasaki Off-road Experience”. A iniciativa, em parceria com a Rota K, concessionária autorizada Kawasaki, destaca a presença do renomado piloto e organizador Leandro Mello, além dos pilotos convidados Caio Lopes e Jorge Negretti.
Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki, ressalta a importância desta experiência única: “O Kawasaki Off-road Experience representa um marco na integração entre a Rota K, Leandro Mello e os pilotos convidados. Estamos comprometidos em proporcionar uma jornada inesquecível aos entusiastas de motocicletas off-road.”
A Rota K reconhece a importância fundamental de eventos como o ‘Kawasaki Off-road Experience’. Essas iniciativas proporcionam aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar nossos produtos de maneira envolvente.
Cada interação nesse contexto não apenas fortalece a rela ção com a marca, mas também torna a conversão em venda um processo mais fluido. “Estamos entusiasmados por participar deste evento, onde a paixão pelas motocicletas off-road ganha vida, e os entusiastas têm a chance de explorar toda a potência e desempenho das motocicletas Kawasaki.” , destaca Daniel Brull, sócio proprietário da Rota K das concessionárias autorizadas de Campinas e Jundiaí.  
Leandro Mello, organizador e piloto, destaca a ênfase prática aliada à teórica no curso Big Trail: “Nossa missão é não apenas aprimorar habilidades, mas também explorar o potencial das motocicletas  da Kawasaki, tornando cada experiência uma aventura sem limites.”
Os pilotos convidados, Caio Lopes e Jorge Negretti, expressam entusiasmo: “Participar deste evento é embarcar em uma jornada única, testando limites e descobrindo o verdadeiro espírito off-road das motocicletas Kawasaki.”

Kawasaki Off-road Experience
- Data: 18/02/20224 - domingo
- Horário: 8h - 15h
- Local: Fazenda Coronel Jacinto, Bragança Paulista
- Serviço: Test Ride com a linha off-road da Kawasaki, Curso Big Trail com Leandro Mello

Motos Kawasaki Off-road disponíveis:
- Linha KX: 250 e 250X, 450 e 450X
- Linha KLX: 450

Descrição do curso Big Trail com Leandro Mello e de OFF-ROAD com Caio Lopes
Leandro Mello e Caio Lopes, pilotos, compartilharão técnicas avançadas de pilotagem para ampliar o domínio em terrenos desafiadores.

Test Ride com a linha  Off-road da Kawasaki
Pilotos experientes  terão a oportunidade de realizar test rides com os modelos da linha KX e KLX da Kawasaki, explorando a excelência e versatilidade dessas motocicletas.
A Fazenda Coronel Jacinto, além de ser referência na região para atividades off-road, proporciona uma atmosfera única para esta experiência incomparável.

Observações Importantes
- Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente.
- Proibida a entrada de bebidas alcoólicas e animais de estimação.
- Equipamento de segurança obrigatório: capacete, botas, luvas, calça e jaqueta ou equipamento off-road.

Para se inscrever, clique aqui

Imagem: Divulgação Kawasaki

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!