Com o objetivo de facilitar o atendimento aos clientes, a Dunlop aperfeiçoou o sistema existente no seu site e disponibilizou uma nova página para o público em geral por meio de seu canal de atendimento.
Agora, é disponibilizado um portal de autoatendimento no próprio site para que o cliente escolha a opção e consiga esclarecer o que precisa, sem intermediários, mas claro, se necessário, a equipe de atendimento da empresa pode apoiar na utilização da ferramenta.
Com o novo canal, o cliente tem sua necessidade melhor direcionada dentro da organização, contribuindo para um atendimento mais assertivo e otimizando o tempo investido. Ao entrar no site e clicar em “Central de Atendimento” o consumidor tem acesso à página onde pode escolher a opção desejada, entre elas estão: dúvidas sobre garantia – reclamação, dúvidas técnicas, dúvidas sobre compras online e lojas mais próximas. Ao escolher a categoria, a próxima etapa detalha a opção escolhida orientando para o esclarecimento do cliente.
A ferramenta vem sendo aprimorada desde o início do processo e traz de forma mais clara todas as opções para os clientes. E caso o consumidor prefira o método convencional, ele também tem a opção de ser atendido por telefone (0800 038 6567) ou e-mail (contato@dunloppneus.com.br).
“Investimos na criação desta nova central de atendimento para facilitar a vida dos nossos clientes. Agora, basta escolher a opção desejada e seguir o passo a passo para entrar em contato conosco e solucionar as dúvidas. Trabalhamos para deixar as ações mais simples e práticas para todos,” Jessica Daniele Moisés Sales, Supervisora do Administrativo de Vendas na Dunlop Pneus.
Para acessar o novo canal de atendimento da Dunlop Pneus clique aqui.
Imagem: Portal de autoatendimento facilita contato com a empresa - Reprodução