Offline
Publicidade
Publicidade
Motul investe no cuidado automotivo e apresenta a nova linha Car Care
12/12/2023 08:22 em Manutenção preventiva

A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a ampliação de seu portfólio com o lançamento da linha Car Care, que chega ao mercado brasileiro para revolucionar o cuidado automotivo por meio de uma gama de produtos voltados à proteção e limpeza dos carros.
A nova linha Car Care da Motul é composta por 11 itens adaptados para atender aos requisitos de diferentes componentes e superfícies:

Para proteção externa
- Limpador de vidro
- Reparador líquido para furos em pneus
- Removedor de arranhões
- Xampu para carros
- Brilho rápido
- Removedor de insetos
- Limpador de rodas

Para proteção interna
- Limpador de plásticos
- Limpador de couro
- Limpador de estofados
- Neutralizador de odores

A linha Car Care foi lançada durante a Black Friday e já obteve bons resultados em vendas. “Com canais online com os quais começamos a trabalhar neste ano, conseguimos avaliar os desejos e as demandas do mercado”, afirma José Venâncio, diretor Comercial da Motul Brasil. “Esse ponto de contato com o cliente final é de extrema relevância, uma vez que conseguimos obter ideias para produtos que transformam positivamente e levam excelência ao mercado automotivo.”
Para além do sucesso da linha Car Care, a Motul reforça seu compromisso com a inovação no setor automotivo. Reconhecida por sua dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento, a Motul utiliza as competições oficiais como laboratórios para testar a eficiência de seus produtos, busca antecipar as necessidades do mercado e superar as expectativas dos consumidores.
“Esse compromisso demonstra nossa busca constante por soluções inovadoras que proporcionem um desempenho excepcional e atendam às expectativas de evolução do universo automotivo moderno”, conclui Venâncio.

Imagem: Divulgação Motul

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!