A plataforma de compartilhamento de veículos Awto já é conhecida por seus programas diferenciados, como aluguel por períodos específicos (minutos, dias ou meses), entre outras facilidades. Ainda firme no intuito de oferecer as melhores alternativas a quem se locomove por São Paulo, a empresa lança mais uma novidade no mercado de mobilidade nacional: um plano de aluguel de motos e scooters elétricas que, ao término de um contrato de 12 meses, o cliente sai como proprietário do veículo. Diferentemente do pacote AwtoMeses, em que a moto permanece na frota da Awto ao término do período de aluguel.
Com diárias a partir de R$ 52 (ou R$ 1.500/mês), os usuários do aplicativo podem alugar um veículo de duas rodas para usufruir das vantagens da plataforma durante 1 ano e, ao final do plano, virar o dono. O valor da diária contempla seguro do veículo contra roubo/furto e batida, além de duas baterias, dois capacetes (que podem ser comprados no final do plano) e suporte 24 horas.
Os veículos que participam no novo pacote que contempla o cliente são as scooter elétricas Voltz (modelo EV1; velocidade máxima de 75 km/h e autonomia de 180 km) e as motos elétricas Voltz (modelo EVS; velocidade máxima de 120 km/h e autonomia de 180 km).
Foto: Divulgação Awto