Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Suzuki apresenta as novas versões da V-Strom 1050XT e V-Strom 1050
Lançamentos duas rodas
Publicado em 03/10/2023

A partir da segunda semana de outubro chegam em todas as concessionárias Suzuki Motos do Brasil as novas versões da V-Strom 1050XT e V-Strom 1050, como uma nova geração de modelos que oferecem aos pilotos uma gama ainda maior de possibilidades de passeios de longas distâncias.
A V-STROM 1050 carrega todos os pontos fortes do modelo anterior, ao mesmo tempo que adota características novas ou atualizadas que aumentam ainda mais o prazer de condução, o conforto e a utilidade. Em contraste, a nova V-STROM 1050XT é uma oferta repleta de características distintivas destinadas especificamente a melhorar a sua capacidade de negociar com mais confiança o cascalho e outras superfícies não pavimentadas.
A diferenciação entra nos recursos de otimização. A V-STROM 1050 foi projetada com mais atenção para maximizar o conforto e o desempenho em passeios de longa distância, principalmente em superfícies pavimentadas. Os recursos relacionados incluem rodas de alumínio fundido, com pneus dianteiros de 19 polegadas e traseiros de 17 polegadas, e seu grande pára-brisas com prático ajuste de altura.
Em contrapartida, a V-STROM 1050XT apresenta recursos que visam melhorar o desempenho em superfícies não pavimentadas. Isso inclui as rodas raiadas e a adoção de um pneu dianteiro de 21 polegadas. Em conjunto, ele ganha inclinação e distância entre eixos mais longas para melhorar o controle em cascalho e terra plana, um curso de suspensão mais longo para absorver melhor os solavancos em superfícies ásperas, bem como guidões mais largos, pedais de aço mais largos, uma placa antiderrapante de alumínio e um padrão- barra de acessórios do equipamento. Ele também introduz um novo modo Gravel (G) no Sistema de Controle de Tração Suzuki e a capacidade de desligar o ABS traseiro, apenas na versão XT.
A V-Strom 1050XT chega pelo preço público sugerido a partir de R$86.950,00 enquanto a V-Strom 1050 pelo preço público sugerido a partir de R$82.600,00. Para mais detalhes de cores e especificações técnicas segue release completo em anexo.

Foto: Divulgação Suzuki

Comentários
Comentário enviado com sucesso!