Offline
Publicidade
Publicidade
Philips Automotiva traz solução de lâmpada halógena para viagens de longas distâncias
04/07/2023 08:10 em Manutenção preventiva

As férias de julho chegaram e para quem tem na programação viagens de longas distâncias, a Lumields, fabricante de lâmpadas Philips há mais de 100 anos, oferece no mercado brasileiro um modelo de lâmpada halógena que traz “maior durabilidade para o motorista que não quer se preocupar com a manutenção devido a queima prematura da lampda do farol. Estima-se uma vida útil de mais de 80 mil quilômetros rodados. Trata-se de uma excelente opção preventiva, inclusive, para o motorista que não quer ser surpreendido com a lâmpada do farol do veículo queimada, seja lá qual for o itinerário.
A LongLife EcoVision traz durabilidade até quatro vezes mais quando comparada com as convencionais do automóvel e representa ainda economia para o bolso do motorista, já que seu custo é menor que as substituições repetidas das lâmpadas convencionais.
Além de oferecer vantagens para o bolso, esse modelo de lâmpada halógena traz apelo ecológico ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. Para garantir a alta durabilidade e redução do desgaste natural, a Philips LongLife EcoVision recebeu melhorias tecnológicas no projeto do filamento e no gás de preenchimento.
Compatível com a grande maioria dos carros vendidos no Brasil, a troca das lâmpadas originais do veículo pela Philips LongLife EcoVision, disponível nos formatos H1, H4 e H7, é permitida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran)  e não requer adaptações elétricas no automóvel.

Foto: Divulgação Lumileds

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!