Offline
Publicidade
Publicidade
Para a estação com menor incidência de luz, lâmpadas Philips voltadas à segurança trazem inovações para ver melhor e ser visto
30/06/2023 09:07 em Manutenção preventiva

O Inverno é a estação mais fria do ano e também o período com menor incidência de luz; os dias são mais curtos e as noites mais longas, aumentando a demanda por mais iluminação nas ruas e estradas. A Lumileds, fabricante de lâmpadas Philips há mais de 100 anos, traz soluções para o segmento das duas rodas para elevar a segurança de todos que convivem no trânsito, como a MotoVision, para ver e ser mais visto por outros motoristas e pedestres, e a XtremeVision, para iluminar mais as vias quando comparada com as lâmpadas convencionais halógenas de fábrica.
A instalação de ambos os produtos é bem simples. Basta escolher o modelo que melhor atende às suas necessidades e colocar na motocicleta, no formato Plug and Play. A substituição não implica na troca de tecnologia e nem na parte elétrica do veículo.
Para ser mais visto, a lâmpada halógena Philips MotoVision, ao ser instalada, diferencia o farol da moto das demais motocicletas, com um efeito alaranjado nos refletores e no conjunto ótico, emitindo um raio de luz que ilumina melhor o caminho quando comparado com as lâmpadas convencionais que saem de fábrica. Para ver e ser visto, com mais estilo e performance.
Ao se destacar das demais lâmpadas, a MotoVision também permite que os motoristas dos automóveis, ao olharem nos retrovisores, consigam identificar com mais agilidade que se trata de uma motocicleta circulando, seja na estrada e/ou cidade, principalmente nos corredores, onde o risco de acidentes é maior.
A MotoVision, de 12 volts, oferece 40% mais luz do que as tradicionais, iluminando até 20 metros a mais também.  Produzida em vidros de Quartzo com tecnologia OE e UV-block, garante a segurança das lentes plásticas dos faróis. O produto é ideal para scooters e motocicletas de 125 até 600 cilindradas e também bastante procurada por quem realiza trabalhos remunerados sobre duas rodas. Sua instalação é simplificada, não requerendo adaptações elétricas. A Moto Vision é oferecida nos modelos: H4 60/55W, H4 35/35W e H7
X-tremeVision Moto - Uma excelente opção para o motociclista que roda com frequência em períodos noturnos, principalmente nas estradas, é a X-tremeVision Moto, desenvolvida para projetar até 130% mais luz que as lâmpadas convencionais da motocicleta.
Enxergar mais adiante quando se está a bordo de motocicletas especialmente nas estradas pode ser crucial para antecipar-se de imprevistos. O modelo da Philips, que utiliza gás especial e pressão diferenciada para potencializar a performance, é ideal para motocicletas de 600 à 1300 cilindradas. A lâmpada também foi projetada para resistir fortes vibrações. A Philips X-tremeVision Moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.
 

Foto: Divulgação Lumileds

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!