Offline
Publicidade
Publicidade
Tecnologia Philips minimiza paradas frequentes em oficinas para troca de lâmpadas de motocicletas
13/04/2023 08:45 em Manutenção preventiva

Bastar realizar a substituição da lâmpada do farol principal da motocicleta por um modelo da Philips voltado à durabilidade para evitar paradas frequentes em oficinas. A proposta de marca, ao oferecer opções de lâmpadas halógenas inovativas para o segmento, é oferecer a máxima disponibilidade destes veículos em operação.
A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel. A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.
Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W, o consumidor encontra no mercado brasileiro, nas principais lojas de autopeças, a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.
Tais melhorias voltadas à durabilidade são obtidas por conta de tecnologias empregadas nas lâmpadas halógenas durante o processo de fabricação, como reforços no filamento dos produtos. Os produtos da marca são produzidos ainda com vidro de quartzo UV que filtra os raios ultravioletas prejudiciais que podem danificar os faróis, evitando ainda o amarelamento da lente do conjunto ótico. E quando o assunto é instalação, a troca é bastante simples e não requer qualquer adaptação elétrica.
A linha completa de lâmpadas halógenas e em LED para motocicletas, além dos demais produtos do portfolio da Philips Automotiva, serão exibidos no estande da marca durante a maior feira de reparação do setor, a Automec 2023. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo (SP).


Foto: Divulgação Lumileds

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!