Offline
Publicidade
Publicidade
Lâmpada LED Philips para luz interna amplia conforto e torna ambiente do veículo mais agradável
03/08/2022 07:18 em Manutenção preventiva

A Lumileds, fabricante de lâmpadas automotivas Philips há mais de 100 anos, oferece uma ampla gama de soluções em LED para sinalização, com opções de lâmpadas internas e luz de placa que ampliam o conforto e a praticidade.
Com a substituição das lâmpadas originais do veículo pela linha, disponível na cor branca, de 30 mm, 38 mm ou 43 mm, é possível tornar o ambiente interno mais agradável. A troca pelo LED oferece aos motoristas e passageiros mais praticidade para visualizar o interior do carro.
A linha Ultinon U3000 oferece temperatura de cor de 6000K e é bastante indicada ao público feminino ao contribuir, por exemplo, na hora de se maquiar. A luz branca oferece mais intensidade para a visualização dos detalhes e cores e a tecnologia LED ainda é a grande aliada também por maquiadores e utilizada em penteadeiras profissionais.
Quando utilizada na luz de placa, a linha em LED da Philips amplia a segurança, permitindo que o motorista seja mais visto por meio da dianteira e/ou da traseira do carro. Neste caso, o visual do automóvel também é visivelmente modificado com a adesão da gama nesta aplicação, oferecendo mais personalidade e estilo.
Com durabilidade de até 3 mil horas, as versões das lâmpadas integram ainda a linha de produtos voltada à sinalização em LED: a P21/5 LED vermelho e a W21W nas opções branco e vermelho.
Vale acrescentar que esta gama da Philips em LED é essencial para a segurança viária: têm seu papel importantíssimo nos automóveis tanto para sinalização quanto para criar condições mais favoráveis para visibilidade de todos que convivem no trânsito.
A velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência.
Todas as versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips dedicados para a sinalização atendem às normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Foto: Divulgação Toyota

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!