A Hyundai Motor Company anuncia que está entrando no mercado online de NFT (token não fungível) colaborativo em parceria com a marca ‘Meta Kongz’. É a primeira montadora a entrar nesse mercado com sua própria comunidade NFT, incluindo o site oficial Hyundai NFT e canais nas redes sociais Discord e Twitter. A comunidade Hyundai NFT fornecerá a seus usuários a experiência da marca no metaverso, compartilhando NFTs que descrevem suas soluções de mobilidade. Os canais da Hyundai NFT nas redes sociais Discord e Twitter foram lançados no último dia 15 e o site oficial tem lançamento previsto para maio.
Ao fornecer canais dedicados para a comunidade Hyundai NFT, a empresa fará o gerenciamento contínuo dos valores ativos de seus NFTs. As plataformas online fornecerão um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade, com atualizações em tempo real sobre o valor patrimonial de seus NFTs.
Nesta semana, a empresa lançou o curta-metragem 'Metamobility universe', que reflete o conceito de “Metamobilidade“ revelado na CES 2022. No curta, o personagem gorila 'Meta Kongz' dirige tanto um PONY clássico como sua moderna reinterpretação da série histórica PONY desde a Terra até a Lua, visualizando como as soluções de mobilidade podem transcender o tempo e o espaço. No final, o filme mostra um NFT em forma de estrela cadente que será lançado em maio.
A Hyundai Motor também lançará 30 edições limitadas de NFTs ‘Hyundai x Meta Kongz’ em 20 de abril para comemorar o lançamento do curta-metragem. Os projetos Hyundai NFT continuarão ao longo do ano, expandindo esse universo. Os lucros da venda dos NFTs da Hyundai serão usados para a gestão do projeto e pelos membros da comunidade.
“O universo Hyundai NFT ampliará a experiência da marca Hyundai, especialmente com a geração MZ, de uma maneira completamente nova, reforçando ainda mais nosso compromisso com a inovação, tanto no mundo real quanto no metaverso”, disse Thomas Schemera, CMO Global e Chefe da Divisão de Experiência do Cliente da Hyundai Motor. “Estamos extremamente empolgados em apresentar a ‘Metamobilidade’ por meio de nossos próprios NFTs e iniciar essa jornada com a 'Meta Kongz'."
A Hyundai Motor Company compartilhou sua visão de conceito de 'Metamobilidade' na CES 2022 com o objetivo de ser pioneira em uma conexão dispositivo-metaverso inteligente que expandirá o papel da mobilidade para a realidade virtual, permitindo que as pessoas superem as limitações físicas do movimento no tempo e no espaço.
Foto: Divulgação Hyundai