Offline
Publicidade
Publicidade
Novo Creta é, finalmente, revelado
25/08/2021 09:27 em Lançamentos autos

A Hyundai Motor Brasil acaba de disponibilizar em seus canais digitais no YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva em seu website o terceiro vídeo com imagens oficiais do Creta Nova Geração 2022. Desta vez, o veículo aparece em sua plenitude, revelando por completo suas formas externas e evidenciando novamente o amplo pacote de tecnologia, conforto e segurança que o acompanha.

Pela primeira vez é possível ver frente, laterais e traseira com total clareza. A atenção inicial vai para a grade frontal exclusiva para o Brasil, passando para a assinatura marcante das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED. O veículo mostrado vem na cor azul sapphire, com a novidade da pintura Dual Tone, quando o teto é pintado de fábrica em preto.

As exclusivas rodas diamantadas de 18 polegadas completam a vista lateral, que expõe o capô mais alongado, os fortes vincos e os arcos de roda proeminentes. Na traseira, o foco vai para o nome “Creta” em letras maiúsculas acima do espaço para as placas de licenciamento e para a assinatura de luz traseira, também em LED.

O interior do Creta Nova Geração é exibido a partir da abertura do teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas da categoria. Detalhes de acabamento de alta sofisticação em tons de bege e marrom harmonizam com todo o pacote de segurança e tecnologia a bordo: painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante, central multimídia blueNAV com a maior tela disponível no segmento, de 10,25 polegadas, e navegação embarcada, alavanca de câmbio em T, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado automático digital, seletor de modos de direção e o pacote de segurança Hyundai SmartSense, que reúne recursos como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!