A Estrella Galicia 0,0, em parceria com a Rede Graal, entra nas estradas ao lado dos motoristas com uma ação que visa promover o consumo consciente. A marca de bebidas espanhola, que mantém um compromisso com o automobilismo e motovelocidade mundial, como Fórmula 1 e MotoGP, realizará o “Pit Stop Estrella Galicia 0,0”, uma iniciativa para divulgar a cerveja - referência no mundo das sem álcool - e alertar sobre o risco do consumo de bebida alcoólica ao volante. A ativação acontece nos próximos dois finais de semanas, dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro, das 11h às 16h, no Graal Market da Rodovia Carvalho Pinto, São Paulo.
A Estrella Galicia 0,0 oferecerá degustação e montará um backdrop com pódio instagramável para o público interagir e tirar fotos, além disso dará um de desconto de 40% na compra dos packs para os clientes da Rede Graal, acima de 18 anos, que estiverem presentes na degustação dos produtos. Toda ativação bem como a Rede Graal está dentro de todos os padrões de cuidados e higienização da pandemia.
Essa ação está totalmente alinhada ao compromisso da Estrella Galicia 0,0 e da Rede Graal com a responsabilidade ao volante e respeito a vida. “O final do ano está chegando e apesar de atravessarmos um período difícil de pandemia, muitas famílias devem cruzar as estradas. Este é um momento de colaborar com conscientização dos motoristas. Além disso, as pessoas podem aproveitar a parada no Graal, uma grande rede de auto-postos rodoviários do país , para desfrutar de um ambiente aconchegante, experimentar a Estrella Galicia 0,0 e curtir as ativações”, explica Dante Grassi, responsável pelo marketing da Estrella Galicia na América Latina.