Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Youse anuncia Pix como opção de pagamento para Seguro Auto
19/11/2020 09:30 em Mercado

A  Youse, plataforma de venda online de seguros da Caixa Seguradora, já está aceitando o Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, na sua jornada de seguros. A empresa é a primeira insurtech a anunciar aderência ao formato que pode ser utilizado por quem quiser contratar o seguro automotivo para seu veículo com plano de coberturas e assistências válidas pelo período de 12 meses, com pagamento à vista. 
Como na Youse todo o processo de contratação do seguro pode ser feito com autonomia e de maneira 100% digital, o Pix agregará mais uma solução online à insurtech. Após avanços com a nova modalidade, o cliente terá opção de migrar para o Pix, caso queira, e também terá a opção de utilizá-lo como um meio alternativo em caso de inadimplência. 
A expectativa da insurtech é, em breve, também permitir o parcelamento via Pix e expandir a opção para contratação dos outros produtos, como Seguro Vida e Residencial. A empresa também se prepara para utilizar o formato para pagamentos de endosso, indenizações de sinistros, fornecedores e programas de recompensas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!