Menu


RÁDIO

Baume & Mercier apresenta a nova coleção Clift Club Indian

29 JAN 2018
29 de Janeiro de 2018
Em agosto de 2017, a Baume & Mercier anunciou uma parceria com a Indian®, a primeira empresa fabricante de motocicletas da América. Nesta rara colaboração, as duas marcas captaram o espírito icônico e o traduziram em uma série de três relógios exclusivos: Clifton Club Burt Munro Tribute e os relógios Clifton Club Indian® Legend Edição Limitada. Esses modelos de relógio celebram a herança lendária, o fino trabalho artístico, o puro espírito do motociclismo e dão início a esta parceria de estilo de vida.
Para Steve Menneto, Presidente de Motocicletas da Polaris Industries Inc., "contar histórias tem sido uma parte importante da Indian desde a sua fundação em 1901. O que Hendee e Hedstrom fizeram ao deixarem as bicicletas e partirem para as motocicletas é uma história incrível. Hoje, continuamos a contar essa história dentre outras a respeito de pilotos famosos que tiveram uma motocicleta Indian nos últimos 116 anos. Eu realmente acredito que nossa herança e as histórias sobre o que os motociclistas realizaram no passado ajudam a Indian a ganhar impulso e a conquistar um novo grupo de admiradores que desejam viver e criar suas próprias histórias".
Alain Zimmermann, CEO da Baume & Mercier imagina que "compartilhar momentos especiais, viver uma variedade de experiências, estar alegre com uma paixão duradoura que faz levar nossos limites para além do convencional é o que enriquece nossas vidas. Para a Baume & Mercier, o tempo é muito mais do que uma sequência de segundos, minutos e horas. Ele é marcado por raros momentos que contam. Esses três excepcionais relógios Edição Limitada, impregnados com o espírito da Indian, traduzem essa ideia de liberdade, aventura, tenacidade e pensamento visionário.”
Os relógios foram apresentados durante o SIHH - Salão Internacional de Alta Relojoaria, que acontece anualmente em Genebra, Suíça. No Brasil, os modelos começam a ser vendidos a partir de março.
Voltar


  Conectada com a mobilidade

Faça revisões regulares em seu veículo.

  © 2017 - Todos os direitos reservados

Tenha você também a sua rádio